O livro “Perfil Campos 2018” tem participação de pesquisadores do CCG

No dia 13 de novembro, no auditório da sede da prefeitura, foi lançado o livro “Perfil Campos 2018”. O evento contou com a presença do prefeito Rafael Diniz, Secretários, Superintendentes e Sociedade Civil Organizada. E, também, do diretor do Câmpus Campos dos Goytacazes Jair Felipe Garcia Pereira Ramalho, representando a Universidade Rural do Rio de Janeiro.

O livro contém  11 capítulos com os indicadores do Município de Campos dos Goytacazes, que imprimem o retrato de nossa Região. O capítulo 10, que aborda a agropecuária, foi escrito pelos pesquisadores da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – Câmpus Campos dos Goytacazes: Willian Pereira, Elizabeth Fonsêca Processi, Antônio de Amorim Brandão, Hamilton Jorge de Azevedo, Giovane Leal de Souza Silva, Gustavo Cardoso de Oliveira Dias, Tamys Luiz Fernandes e Jair Felipe Garcia Pereira Ramalho.

Elaboração: Gabriela Lessa