Ano 2016

Em 2016 foi realizado a primeira reunião de manejo de pastagem da UFRRJ. O evento superou as expectativas e contou com a participação de 80 pessoas, sendo a maioria produtores rurais (80%), além de técnicos, estudantes e outros interessados no tema.

Foram realizadas duas palestras com os temas: “A importância da intensificação da pastagem na produtividade da pecuária” (prof. Dr. João Batista Abreu – IZ-UFRRJ) e “Uso de fertilizantes em pastagens: opções, estratégias e custos” (Humberto Luiz Wernersbach Filho – Fertilizantes Heringer). Em seguida, uma mesa redonda foi composta pelos palestrantes, um técnico envolvido no setor e um professor da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) onde foram discutidos os temas apresentados, além de outros assuntos abordados pelo público presente.

Uma resposta para “Ano 2016”