Conheça o programa de estágio da UFRRJ CCG

O estágio é uma modalidade essencial durante o período de graduação. É através dele que o estudante integra os conhecimentos teóricos e práticos na área de estudo escolhida. Um dos seus maiores benefícios é a experiência que pode ser adquirida durante o período de atividades, auxiliando no desenvolvimento de habilidades e competências no exercício do estudo de forma prática.

Foto: Banco de imagens da UFRRJ CCG

A UFRRJ-CCG, possui um programa de estágio que oferece aos estudantes a oportunidade de obter conhecimentos técnico-científicos no ramo agrícola. A interação, e a troca de ensinamentos é um processo primordial para uma aprendizagem completa e eficaz dos graduandos.

Foto: Banco de imagens da UFRRJ CCG

No CCG há a possibilidade de formação, através do estágio obrigatório para conclusão de curso, e também o estágio não obrigatório. Se você possui interesse em algumas dessas modalidades entre em contato através do e-mail: estagioccg@ufrrj.br.

Para mais informações, acesse: https://campuscg.ufrrj.br/estagios/.

Matéria por: Raysa terra