Abertas as inscrições para a SNCT UFRRJ 2023

As inscrições para as propostas de atividades na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2023 (SNCT) já estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de julho. A edição deste ano na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro visa a “Popularização da Ciência e Sustentabilidade na UFRRJ”. O evento nacional promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações chega à 20ª edição com o tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”. A SNCT acontecerá de 16 a 19 de outubro.

O edital lançado pela Proext descreve as especificidades das propostas das atividades, que podem ser palestras, minicurso, oficinas, mesa redonda, mostra científica, artística e cultural, sessões temáticas de apresentação de trabalhos de extensão universitária, feira de cursos e mostra de acervos e coleções.

Todas as atividades serão presenciais e poderão ser propostas nos dias 17 e 18 de outubro, nos períodos da manhã, tarde ou noite; e no dia 19 de outubro, no período da manhã.

Acesse as informações completas aqui: Edital SNCT 2023

Acompanhe o tutorial para a realização da inscrição de atividades clicando aqui.

Postado em 30/06/2023 – https://portal.ufrrj.br/abertas-as-inscricoes-para-a-snct-ufrrj-2023/