Câmpus recebe visita do Reitor

O Reitor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Ricardo Luiz Louro Berbara, visitou o Câmpus Campos dos Goytacazes, nos dias 19 e 20, com o objetivo de se reunir com todo o corpo técnico e de servidores do Câmpus.

Completando 1 ano de mandato, o Reitor atualizou os funcionários sobre as questões econômicas da Universidade, trouxe esclarecimento quanto à insalubridade e expôs o orçamento para o ano de 2019.

Durante a tarde do dia 19 a reunião foi aberta para o corpo de funcionários do Câmpus, onde puderam levar suas demandas e insatisfações com muita transparência. O Reitor expôs que os principais problemas se referem ao transporte e a insalubridade, demonstrando sua frustração quanto as dificuldades enfrentadas pelo servidores do Câmpus.

Afirmou que a resolução de problemas ocorre de forma coletiva e completou dizendo, “ as colocações demonstradas foram fundamentais para perceber as demandas e também fundamentais para que vocês tenham a confiança de que a reitoria está pró ativa, se antecipando aos fatos para fazer com que a universidade não entre em crises sérias.”

Já na manhã do dia 20, o Reitor se reuniu com o corpo técnico do CCG, seguido de uma visita pelo Câmpus. Visitou as plantações, conheceu os projetos de pesquisa, visualizou o andamento das atividades e destacou que sabe o quanto a Câmpus trabalha para ser visto.

Elaboração: Gabriela Lessa

23/04/18