CCG/UFRRJ participa da maior feira de estágios e empregos do interior do Rio de Janeiro

A 6ª Feira de Oportunidades, promovida pelo Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc), foi realizada, nos dias 21 e 22 de setembro, no Instituto Federal Fluminense, câmpus Centro, em Campos dos Goytacazes.  O evento é considerado a maior feira de estágios e empregos do interior do Rio de Janeiro e tem como objetivo a interação e aproximação de estudantes, profissionais e comunidade local com as instituições de ensino e empresas da região.

Durante os dois dias de evento, centenas de visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela UFRRJ. Além disso, os visitantes conheceram as linhas de pesquisa desenvolvidas pelo câmpus Campos dos Goytacazes (CCG/UFRRJ) e as oportunidades do programa de estágio.

Representando o CCG/UFRRJ na Feira estavam a diretora Elizabeth Fonseca Processi, o coordenador de extensão Josimar Nogueira Batista, os engenheiros agrônomos Letícia Pastore Mendonça, Pedro Henrique Silva Ferreira, Rebeca Lourenço de Oliveira e os técnicos em agropecuária Aline Oliveira dos Santos, Andrezza da Silva Machado Neto, Eloísa dos Santos Benazzi e Leôncio Santos Covre.

A UFRRJ faz parte do Fidesc e é uma das instituições de ensino responsáveis pela realização da Feira. Reconhecida em todo Norte Fluminense, a Feira de Oportunidades é um evento gratuito que possibilita a integração entre o setor produtivo, a comunidade acadêmica e o recurso humano. A Feira proporciona o contato direto com oportunidades de estágios e de empregos, bem como oportunidades de qualificação profissional e parcerias.