Equipe do Programa de Melhoramento Genético da Cana-de-açúcar do CCG participa de reunião técnica anual da RIDESA

Os pesquisadores Jair Felipe Garcia Pereira Ramalho, Tamys Luiz Fernandes, José Luiz Borges Eccard e Paulo Henrique Borgati Chrisostomo, do Programa de Melhoramento Genético da Cana-de-açúcar – PMGCA da UFRRJ / RIDESA, participaram da reunião técnica anual da RIDESA- Rede Interuniversitária para o Desenvolvimento do Setor Sucroenergético nos dias 06 e 07 de novembro, em Campos dos Jordão – SP.

Na oportunidade foram apresentados os novos clones promissores de cana-de-açúcar de cada uma das 10 Universidades Federais que compõe essa rede. Foram discutidas também as ações de pesquisa para avaliação das principais doenças nas diversas fases de seleção das novas variedades de cana-de-açúcar.

Elaboração: Tamys Luiz Fernandes

12/11/18